Campo Grande, 17 de setembro de 2019.


Festival Funlec de Judô.


A Associação Pantanal Esportes participou nesse final de semana (13/09/2019) do V FESTIVAL FUNLEC DE JUDO, que aconteceu no Ginásio Poli esportivo do Colégio Oswaldo Tognine, na Rua Cel. Cacildo Arantes, 322, Chácara Cachoeira, Campo Grande – MS.


O evento que passou a ser de âmbito Estadual contou com a participação de mais de 300 (trezentos) atletas nas categorias de 04 a 12 anos, representando 15 (quinze) academias e escolas do Estado do Mato Grosso do Sul.


A Associação foi representada pelo professor Valdeir Macedo e pelos atletas Matheus Gil Calegari e Rafael Alexandre Jesus de Moraes que lutaram nas categorias 12 anos e 10 anos respectivamente, os quais fizeram suas estréias nas competições de Judô. Apesar do alto nível técnico da competição nossos atletas se saíram muito bem em sua primeira competição.


A FUNLEC premiou como campeã a agremiação que participasse com o maior numero de atletas, aonde nessa ocasião sagrou-se campeã a Escola Mon Petti, do professor Matheus Aguilera. No final foi um grande evento, bem organizado e de alto nível.


Nessa oportunidade a Associação Pantanal Esportes – APE vem a agradecer o convite do Professor Clayton Rojas e parabenizá-lo pelo evento.


Parabéns a todos os atletas que participaram da competição e lembrem-se. “Judô não é uma luta é uma arte” – Jigoro Kano.

 

Comentários

comentários