Campo Grande, 23 de setembro de 2019.

 

Desfile cívico em homenagem a Corumbá.

 

A Associação Pantanal Esportes participou nesse final de semana (21/09/2019) do DESFILE CÍVICO EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE CORUMBÁ, que completou 241 (duzentos e quarenta e um) anos, na cidade de Corumbá – MS.

 

O Judô APE/Salesiano Santa Tereza, participou do evento reunindo atletas e familiares participando deste momento singular e tão relevante para cidade e para o judô, onde junto com está cidade também estamos fazendo história.

 

O judô da Associação Pantanal Esporte está presente no Colégio Salesiano de Santa Tereza em Corumbá – MS, desde abril de 2018.

 

Hoje o judô APE/Salesiano de Sta Teresa, conta um total de 25 alunos, cujo tem suas atividades semanais nas segundas, quartas e sextas, disponíveis nos seguintes horários: 17h30 às 18h30 para crianças (judoquinhas) e as 18h30 as 19h30 pata adolescente/adultos.

 

Em menos de dois anos de parceira da APE com o colégio, conquistamos o 4° lugar em uma competição local em 2018, tivemos atletas que competiram em Campo Grande trazendo 03 ouros, 02 pratas e 03 bronzes.

 

Em 2019, participarmos de um evento de judô no estado de São Paulo na cidade de Bastos que é referência nacional no esporte. Durante o evento houve uma seletiva, cujo tivemos aprovação de 100% dos atletas, e ainda conquistamos o vice-campeonato por equipes na Copa Bastos de judô.

 

Parabéns a todos os atletas que participaram da competição e lembrem-se. “Judô não é uma luta é uma arte” – Jigoro Kano.

   

Comentários

comentários